Sedex, PAC ou Transportadora
O prazo de entrega dos pedidos realizados em nosso o site pode variar em função:O prazo é contado em dias úteis e sempre após a confirmação do pagamento.
Caso haja dificuldade na aprovação da compra ou da confirmação de dados por nossa loja, o prazo de entrega será alterado.
Ao final de seu processo de compras será enviado um E-mail com todas as informações sobre seu pedido com o código de rastreamento dos Correios.
É importante que você entenda quais são os passos de sua compra pelo site da LC Eletrônica:
O cliente sempre em primeiro lugar.
Após a compensação do pagamento total ou parcial, conforme acordado, o pedido é enviado ao setor de expedição, onde os produtos são acondicionados em embalagens protegidas contra impactos e despachados para os correios ou transportadora.
A LC monitora o seu pedido até chegar à casa do cliente.
Obs: O número de rastreio do pedido é informado ao cliente assim que o produto é despachado pela LC.
O que eu NÃO posso fazer em relação ao envio?
R: ATENÇÃO: Não informe endereço fictício ou inexistente antes de fechar o pedido confirme no site do Correios: www.correios.com.br.
O Envio já foi feito e preciso complementar o meu pedido, como faço?
R: Como esse pedido já foi fechado, faturado e enviado, é necessário entrar em contato com o próprio Diretor e explicar a situação que ele irá procurar uma forma de resolver essa situação sem maiores ônus.
Posso utilizar um envio para mais de um pedido?
R: Sim. Pode ser feito sem problema algum, mas, é importante que você nos informe os dados corretamente e solicite essa condição, é muito simples! Para isso, você pode usar o Telefone, Whatsapp ou E-mail e é só informar os dados.
Se o produto não chegar no Prazo?
R: A própria LC Eletrônica pode monitorar os pedidos e toma as devidas providências se o prazo não estiver sendo cumprido. Mas, caso haja necessidade de interação com o cliente, serão respeitadas todas as Leis do CDC.
Se quiser desistir da Compra antes dos produtos chegarem?
R: Após o faturamento do pedido e/ou o seu envio, o cliente terá que arcar com as taxas bancários de estorno de valores, assim como com o pagamento do frete de retorno dos produtos a LC.
Se acontecer algum problema com o Envio?
R: Se for problema prazo, contate o quanto antes a LC Eletrônica e peça para falar com seu Vendedor, ele saberá resolver. Se for algum outro tipo de problema acesse as nossas páginas de ajuda:
No dolore ipsum accusam no lorem. Invidunt sed clita kasd clita et et dolor sed dolor. Rebum tempor no vero est magna amet no
Address is here
Opening hrs: 12:10pm
closing hrs: 12:10pm
(61) 3561-1525 / (61) 99952-1525
© LC Etroctronica. All Rights Reserved. Designed & Devloped by Boa Web