Atendimento ao Cliente

(61) 3561-1525 / (61) 99952-1525

Call Now

WhatsApp

Formas de envio / entrega

Sedex, PAC ou Transportadora

O prazo de entrega dos pedidos realizados em nosso o site pode variar em função:
  • do produto adquirido
  • da forma de pagamento escolhida
  • da região de entrega.

O prazo é contado em dias úteis e sempre após a confirmação do pagamento.

Caso haja dificuldade na aprovação da compra ou da confirmação de dados por nossa loja, o prazo de entrega será alterado.

Ao final de seu processo de compras será enviado um E-mail com todas as informações sobre seu pedido com o código de rastreamento dos Correios.

É importante que você entenda quais são os passos de sua compra pelo site da LC Eletrônica:

  1. O cliente se cadastra no site, consulta o preço e a disponibilidade dos produtos em estoque;
  2. Coloca-os na lista de compras e solicita um orçamento pelo site.
  3. Após isso, a lista vai para a área de estoque e lá, verificam a disponibilidade e a LC entra em contato com você para informar quais produtos estão disponíveis e o valor do pedido.
  4. A partir daí, conforme for o valor do pedido é feita uma negociação pelo próprio Diretor, para as melhores condições de pagamento e envio, via telefone, e-mail ou Whatsapp.

O cliente sempre em primeiro lugar.

Após a compensação do pagamento total ou parcial, conforme acordado, o pedido é enviado ao setor de expedição, onde os produtos são acondicionados em embalagens protegidas contra impactos e despachados para os correios ou transportadora.

A LC monitora o seu pedido até chegar à casa do cliente.

Obs: O número de rastreio do pedido é informado ao cliente assim que o produto é despachado pela LC.


Perguntas e Dúvidas

O que eu NÃO posso fazer em relação ao envio?

R: ATENÇÃO: Não informe endereço fictício ou inexistente antes de fechar o pedido confirme no site do Correios: www.correios.com.br.

O Envio já foi feito e preciso complementar o meu pedido, como faço?

R: Como esse pedido já foi fechado, faturado e enviado, é necessário entrar em contato com o próprio Diretor e explicar a situação que ele irá procurar uma forma de resolver essa situação sem maiores ônus.

Posso utilizar um envio para mais de um pedido?

R: Sim. Pode ser feito sem problema algum, mas, é importante que você nos informe os dados corretamente e solicite essa condição, é muito simples! Para isso, você pode usar o Telefone, Whatsapp ou E-mail e é só informar os dados.

Se o produto não chegar no Prazo?

R: A própria LC Eletrônica pode monitorar os pedidos e toma as devidas providências se o prazo não estiver sendo cumprido. Mas, caso haja necessidade de interação com o cliente, serão respeitadas todas as Leis do CDC.

Se quiser desistir da Compra antes dos produtos chegarem?

R: Após o faturamento do pedido e/ou o seu envio, o cliente terá que arcar com as taxas bancários de estorno de valores, assim como com o pagamento do frete de retorno dos produtos a LC.

Se acontecer algum problema com o Envio?

R: Se for problema prazo, contate o quanto antes a LC Eletrônica e peça para falar com seu Vendedor, ele saberá resolver. Se for algum outro tipo de problema acesse as nossas páginas de ajuda:

Get In Touch

No dolore ipsum accusam no lorem. Invidunt sed clita kasd clita et et dolor sed dolor. Rebum tempor no vero est magna amet no

Address is here

Opening hrs: 12:10pm

closing hrs: 12:10pm

(61) 3561-1525 / (61) 99952-1525

© LC Etroctronica. All Rights Reserved. Designed & Devloped by Boa Web